Slider

O trailer e cartaz de 'A Entidade 2' já estão entre nós e não é que ele parece mais divertido do que a gente esperava?

Se há um gênero no cinema que é massacrado ano após ano é o terror. Temos literalmente uma indústria que trata os filmes de terror como um verdadeiro fast food: filmes terríveis, sem o menor conteúdo, que fazem mal à saúde mas que são rápidos, práticos e desenrolados. De "Annabelle" até "A Pirâmide", os exemplos não faltam, mas se houve um filme que deu um sopro de esperança foi "A Entidade", de 2012.

O filme, uma colcha de retalhos de vários outros exemplares do gênero, conseguiu aliar uma história curiosa com uma atmosfera interessante. Ele contava a história de uma família que encontra fitas com assassinatos. Decidido a descobrir do que se trata, o pai acaba se envolvendo com um mal sobrenatural que afeta toda a família. Com algumas cenas realmente chocantes (e divertidíssimas), o filme logo ganhou sinal verde para a continuação.

Com estreia marcada para 03 de setembro em terras tupiniquis, "A Entidade 2" trata de outra família que acaba cruzando com as tais fitas. Mesmo soando repetitivo (a mesma fórmula cansa), pelo trailer parece que o filme renderá bons momentos - ou será só mais um a sofrer do "Mal do Trailer" (quando este é melhor que o próprio filme). Enfim, tire suas próprias conclusões:



"A Entidade 2" é dirigido por Ciaran Foy e roteirizado por C. Robert Cargill e Scott Derrickson, os mesmos roteiristas do primeiro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo