Slider

Jennifer Lawrence se junta a Steven Spielberg na adaptação cinematográfica de 'It's What I Do'

Jennifer Lawrence não foi descoberta por uma franquia de grande sucesso, e sim ganhou destaque por ela. A guria sempre despontou projetos diferentes, e alguns deles até renderam indicações ao Oscar. Com o fim das gravações da franquia "Jogos Vorazes", J-Law está ~livre~, podendo dar atenção a outros projetos e já temos um a caminho!

A mamãe de um prêmio Oscar se juntará a Steven Spielbeg (precisamos colocar referências? rs) para a adaptação cinematográfica do livro "It's What I Do". O livro autobiográfico conta um pouco das experiências de uma famosa fotógrafa de zonas de guerra, Lynsey Addario, vencedora do prêmio Pulitzer de jornalismo.

O livro, para muitos desconhecidos, sofreu até uma espécie de leilão para a compra de direitos, e vários estúdios e grandes diretores estavam na disputa, mas, no fim, quem levou a melhor foi a Warner Bros. Entre os outros possíveis compradores, tínhamos, por exemplo: Darren Aronofsky na direção e Natalie Portman como protagonista, Working Title e Reese Witherspoon no papel principal, e até Margot Robbie (oi?) também estava interessada.

"It's What I Do" ainda está sem previsão de lançamento.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo