Slider

Jason Derulo lançará ‘Want To Want Me’, primeiro single de seu novo CD e buzz pra volta da Jordin Sparks com 2 Chainz em ‘Double Tap’

Jason Derulo finalmente conheceu o mainstream quando “Talk Dirty”, do disco “Tattoos”, de 2013, conquistou os EUA. E o cara ficou tão vislumbrado com o feito, que lançou uma versão inédita do disco lá para os Yankees e adivinha com qual nome? Sim sim, “Talk Dirty”! Mas não parou aí e, eita, emplacou outro sucesso, a incessantemente chiclete “Wigle”, com o Snoop Dogg, mas daí deu, né? Ele até tentou algo com “Bubblegum”, mas já estava tudo parecidinho demais e era hora da fila andar.


Sabe-se Deus aonde Derulo encontrou tempo pra trabalhar em um novo disco, mas isso aconteceu (está acontecendo?) e é dele que o cantor extraiu seu próximo single, que se chama “Want To Want Me” e tem estreia marcada para o dia 17 de março, como diz o site da Friday Morning Quaterback. O que o site não diz é quem produziu a faixa, o que adoraríamos que fosse DJ Mustard ou Cashmere Cat.

“Want To Want Me” deve abrir os trabalhos de Jason com seu quarto álbum de estúdio e serve também como buzz-single para a volta de sua namorada, Jordin Sparks, que estreou há pouco sua música de retorno, “Double Tap”, ao lado do rapper que esteve com Derulo em “Talk Dirty”, 2 Chainz. Essa música você pode ouvir logo abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo