Slider

Assista à 'How Big How Blue How Beautiful', trailer que abre a nova era do Florence + The Machine!

Parem as máquinas, isso é uma emergência! Nós nem bem anunciamos nossas novas informações sobre o novo disco da Florence + The Machine, e eles não perderam tempo e já lançara um trailer do sucessor do "Ceremonials", intitulado "How Big How Blue How Beautiful"!

O vídeo consiste basicamente em Florence e outra mulher dançando de forma bem introspectiva (tudo coreografado pelo Ryan Heffington, tá? Mesmo coreógrafo de "Chandelier" e "Elastic Heart", da também deusa, Sia), em meio a um cenário belíssimo. Vale lembrar que o vídeo conta com a direção de Vincent Haycock e Tabitha Denholm, ambos diretores e fotógrafos que já trabalharam com a banda. 

Confiram a volta da rainha do mundo logo abaixo:



Eita! Também temos a data de lançamento do carro-chefe do álbum. "What Kind of Man" será lançado nessa quinta-feira a tarde pela Rádio BBC do Reino Unido. Se quiserem dar uma olhada em tudo o que sabemos do novo CD deles é só clicar nesse maravilhoso link.

E você, está ansioso pelo novo disco dos caras? Nós não aguentamos mais esperar e estamos quase indo lá para a casa da Florence para pedir para ouvir só um trechinho de "What Kind of Man".
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo