Slider

Plantão F+TM: banda apresenta o novo álbum em show particular + pré-venda no iTunes!

Nós não estamos passando bem, Brasil! A NME, uma revista britânica de música, uma das mais respeitadas do mundo, divulgou que Florence + The Machine performou o tão aguardado novo álbum ontem para um público que incluía amigos, familiares e grandes nomes, como Jessie Ware, a banda The XX, Fred Macpherson (da banda Spector) e a modelo Daisy Lowe.

Antes de começar o show, Welch falou com o público sobre esse novo disco (que alguém deveria nos dizer o nome, pelo amor de Deus!), que será o primeiro desde "Ceremonials", lançado em 2011. A banda performou no Les Trois Garcons, restaurante num bairro de Londres.

A banda ainda cantou as novas "What Kind Of Men" (que pode sair a qualquer momento), "Ship To Wreck", "Caught", "Delilah".

O site da Florence + The Machine sofreu mudanças, a nova era está começando! Onde antes havia todo o conteúdo do site, agora temos apenas um símbolo (que agora é o avatar deles nas redes sociais) e um "Sign up to news from me" escrito à mão, numa caligrafia quase impossível de ser lida.


Por fim, o iTunes disponibilizou o álbum para pré-venda, contudo, o link para compra foi retirado do ar logo em seguida, por provavelmente ter sido liberado antes do previsto. Isto é o que todos os fã clubes têm especulado, juntamente com esse print:


Nós só sabemos de uma coisa: NÃO AGUENTAMOS MAIS ESPERAR. Ao menos, o fato do álbum ter sido liberado para pré-venda significa que está completamente finalizado e que nós podemos esperar um novo single da banda em breve. Isso tá ficando tão difícil quanto esperar o novo álbum da Rihanna.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo