Slider

O primeiro trailer de 'O Exterminador do Futuro: Gênesis' já está entre nós e ficou incrível!

Hoje começou a primeira edição da CCXP, e de brinde tivemos um painel bem divertido da Paramount. Ao seu fim, foram ~anunciados~ diversos projetos para 2015, e logo após foi mostrado o primeiro trailer de "O Exterminador do Futuro: Gênesis", apresentado por Arnold Schwarzenegger (Shuazinegá) com direito à "Hasta la vista, baby". Tal trailer, graças a deus, já se encontra na web, e vocês podem sentir um pouco da animação que nós sentimos ao ver o vídeo pela primeira vez no painel.

No trailer, começamos a entender um pouco melhor a questão das viagens no tempo, o porquê de três versões diferentes do T-800, e como o novo filme não é um reboot, nem um remake e sequer uma sequência. Antes de dar o play, queríamos dizer que adoramos a versão jovem de Schwarzenegger - ao ver o vídeos vocês entenderão - e o vilão desde novo filme é figurinha repetida, mas isso não é nada ruim. Assista:


Em "O Exterminador do Futuro: Gênesis", Sarah Conor (Emilia Clarke), orfã aos 9 anos (seus pais foram mortos por um exterminador), será criada pelo T-800, tendo até um vinculo com o robô, chamando-o de "pops". Por consequência, a moça se tornará antissocial, não entenderá nada de relações humanas e sim de armas.

"O Exterminador do Futuro: Gênesis" estreia em 2 de julho de 2015!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo