Slider

Agora é oficial: Benedict Cumberbatch será o personagem-título de 'Doutor Estranho'!

Desde quando começaram a especular um filme do Doutor Estranho, logo os rumores sobre um ator para o personagem-título - mesmo sem uma confirmação do longa - começaram a circular na web. Depois do anúncio, passamos por atores ~suspeitos~ para o papel, e por atores que quase nos fizeram ligar para a Disney/Marvel para implorar por uma contratação.

Joaquin Phoenix e Benedict Cumberbatch, ambos no auge, eram os principais cotados. O primeiro tinha quase assinado o contrato. Alguns meses atrás, a Varity anunciou que Cumberbath estava em negociações para o papel com a Marvel, e que o maior problema a ser enfrentado seria fazer uma conciliação entre a agenda do ator e a agenda das gravações do filme. Ao que tudo indica, tudo foi resolvido, já que a contratação foi oficializada pela Marvel, então, VAI TER MUITO BENEDICT!

Para quem não sabe, Doutor Estranho é um personagem criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963. Antes, Stephen Vincent Strange, era um cirurgião, que ao perder suas mãos em um acidente de carro, parte em busca de um cura. Encontrando sua cura lá no Himalaia, acaba tornando-se, por consequência, o maior mago do Universo Marvel!!

"Doutor Estranho" ainda está sem previsão de estreia!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo