Slider

Finalmente: Ella Eyre libera capa, tracklist e data de lançamento de 'Feline', seu aguardado álbum de estreia!


Depois de muito adiado, finalmente o aguardado álbum de estreia de Ella Eyre ganhou sua data de lançamento e muitos mais detalhes.

Para que não conhece a moça, ela é uma cantora britânica de apenas 20 anos de idade, que despontou para o grande público através da parceria no smash hit "Waiting All Night", do Rudimental, ano passado, além de figurar na famosa (e sempre disputada) lista de apostas da BBC Sound em 2014, só ficando atrás de Sam Smith.


Porém, quando todos esperávamos que Ella viria com seu álbum de estreia ainda em 2014, aproveitando todo esse buzz com seu nome, não aconteceu. Ela preferiu trabalhar mais ainda no material e programá-lo para 2015. Porém, para deixar seu nome ainda aquecido no mercado, ela já liberou dois buzz singles impecáveis, mas sem uma grande promoção: "If I Go" e "Comeback", que só mostram o quão promissora realmente ela é. Agora, o material completo finalmente ganhou todas as informações que necessitava.


Programado para 28 de fevereiro no Reino Unido, "Feline" (nada melhor pra combinar com ela, né?!) terá 12 faixas em sua versão padrão e 16 na deluxe, contando com os dois singles até aqui, além da parceria com o Rudimental. A maravilhosa capa do material também pode ser vista logo abaixo. 


Tracklist
1) "Comeback" 
2) "Don't Follow Me"
3) "If I Go" 
4) "Two"
5) "Everyone Goes Your Way"
6) "All About You"
7) "Home"
8) "Fall Down"
9) "Something Good"
10) "Alone Too"
11) "Worry"
12) "Typical"

Deluxe Edition
13) "Waiting All Night" (Rudimental & Ella Eyre)
14) "Deeper"
15) "Restart"
16) "Time"

Nem precisamos dizer que já é um dos álbuns mais aguardados por nós no próximo ano, né?!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo