Slider

Quem não vem para o Brasil em 2015? Christina Perri confirma vinda para 3 shows em abril (e nós nem estamos reclamando)

E mais uma artista confirmou sua vinda ao Brasil em 2015. Se unindo a lista que já conta com nomes como Kesha, Ed Sheeran, Nicki Minaj, Ariana Grande, Katy Perry, Marina and The Diamonds, Bastille, John Legend e vários outros (especulam também Taylor Swift, o que é uma grande coisa para se esperar), quem confirmou uma série de três shows no Brasil foi a cantora Christina Perri, por aqui famosa com a canção “A Thousand Years”, da trilha-sonora de “Crepúsculo”. 

Os shows de Perri em solo tupiniquim acontecerão nos dias 22, 24 e 25 de abril, mesmo mês que também receberemos Sheeran, respectivamente, em Rio de Janeiro (Teatro Bradesco), São Paulo (Teatro Bradesco) e Porto Alegre (Auditório Araújo Viana). 

A passagem da hitmaker de “I Don’t Wanna Break” pelo país integra a turnê “Head Or Heart”, do disco lançado em abril desse ano, que contou com singles como “Human” e “Burning Gold”. Os primeiros ingressos para os shows de Rio de Janeiro e São Paulo serão vendidos no dia 19 de dezembro, enquanto os gaúchos poderão ter o mesmo três dias mais tarde. 

2015 será mais um ano em que a última coisa que poderemos fazer é reclamar quanto a falta de shows.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo