Slider

Stream: ouça na íntegra o 'A Perfect Contradiction Outsiders Edition', relançamento do novo álbum de Paloma Faith!

Dona do álbum feminino mais vendido de 2014 no UK até presente data, a riquíssima, lindíssima e rainhíssima Paloma Faith está de volta sem nem mesmo ter saído. Com o "A Perfect Contradiction" (nossa review), seu terceiro álbum de estúdio feito pelos deuses vendendo muito bem, rendendo hits e fazendo o nome da cantora subir cada vez mais, ela não perdeu tempo e alguns meses depois do seu lançamento o relança na versão intitulada "A Perfect Contradiction Outsiders' Edition".

A nova versão do material conta com as 11 faixas do original mais quatro músicas novinhas, incluindo seu novo single, a maravilhosa "Ready For The Good Life" e sua própria versão de "Changing", single #1 no Reino Unido do Sigma (que era farofa e virou soul com funk). Isso na versão standard. A deluxe edition conta com um segundo álbum só com lives de váaaarias músicas da cantora, completando a bíblia com VINTE E QUATRO faixas ao todo. Pra que melhor?


Você pode ouvir o  "A Perfect Contradiction Outsiders' Edition (Deluxe)" abaixo com um copo de uísque ou suco de laranja caso seja menor de idade #ItResponsabilidade. Um dos melhores álbuns de 2014, sim ou lógico?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo