Slider

Recap | X Factor UK: descubra quem ficou e quem saiu na semana do Halloween!


Ontem tivemos um programa cheio de momentos chocantes desde Andrea vestido de demônio dourado até a eliminação surpresa do colírio Jack Walton. O X Factor desse ano está adorando o esquema de double elimination e hoje acompanhamos a eliminação de mais um competidor!

A edição de domingo já começou mal com uma performance horrorosa do grupo de finalistas cantando o hino de Katy Perry, "Firework". Só valeu pela chance de Ben ter alguns segundos solo e provar porque merece ser o campeão desse ano. Others could never!!!


Seguimos com o show e a performance de John Legend. Na boa, quem está escolhendo as atrações musicais desse ano? "All of Me" já deu tudo que tinha que dar e a apresentação do rapaz só nos deu uma vontadinha gostosa de dormir...

Na sequência, jurada boa é jurada que usa o palco do programa pra se promover! Cheryl ex-Cole atual Fernandez-Versini, que não cansa de ser linda, se apresentou com seu novo single, "I Don't Care". A música é uma das mais fracas da carreira da mulher, mas ela fez bonito no palco, cantou, dançou, sensualizou e tava gata como sempre!

(ps: os vídeos das performances dos convidados ainda não foram liberados no Youtube, mas assim que saírem, atualizamos o tópico!)

Chegou a hora da revelação dos resultados e MAIS UM SUSTO: Stereo Kicks, que fizeram sua melhor performance na noite de ontem, no bottom ao lado de Lola, que também foi super bem mas já tinha o lugar entre os piores meio que garantido #KeepPrayingForLola

No Sing-Off, Lola se jogou de uma maneira linda ao som de "Natural Woman" de Aretha Franklin...


... enquanto os garotos do Stereo Kicks apostaram em "Fuckin' Perfect" da P!nk!


Mais uma vez, os jurados não conseguiram chegar a uma conclusão e mandaram a decisão pro temido deadlock. O público decidiu e acabou o jogo pra Lola :( É sério, por favor me parem quando eu começar com essa história de #Pray para alguém pois a pessoa sempre é eliminada depois!!!


Portanto, deixo aqui minhas orações para a próxima semana: #PrayForStevi #PrayForJay #PrayForLauren

Semana que vem tem mais X Factor com o inédito tema "Queen x Michael Jackson"! Além disso, no domingo cantando no palco do programa, a revelação do ano Sam Smith e a boyband mais querida do planeta, o One Direction! O Maicon estará aqui pra contar tudinho pra vocês, não percam!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo