Slider

Pra ficar de olho: a hipnose urban e conceitual de 'Wild Life', single (e hino) de estreia de Jack & Jack


A internet tem sido um grande ponto de partida para estrelas em ascensão nos últimos anos. Só pra relembrar, nomes como Justin Bieber, Conor Maynard e Austin Mahone surgiram primeiramente na web com seus covers antes de explodirem no mercado. De um outro lado, há artistas que não bombam, necessariamente, por conta de seus covers. Troye Sivan, dono de "Happy Little Pill", um dos hinos alternês do ano, é uma grande prova. Começou a fazer sucesso mais por conta de seu canal no Youtube, com pegadinhas e conversas (divertidas) sobre comportamento, do que com música em si. Isso veio na sequência. E, partindo desse ponto, chegamos em Jack & Jack.

Formado meio que "sem querer" por  Jack Johnson e Jack Gilinsky, ambos com 18 anos e já muito populares na internet, através de seus Vines, Instagrams e Twitters (que, juntos, somam mais de 4 milhões de seguidores), acabaram trazendo pro mundo real, algo que para eles não passava de uma ideia boba e pura diversão: criar um duo de hip hop/pop.

E o primeiro passo, não poderia ser melhor. Revelada com exclusividade há dois meses, através de suas redes sociais, o single de estreia deles "Wild Life", fez um assombro no iTunes. Sem qualquer promoção e apoio de rádios, precisou de apenas 2h para alcançar o topo. A faixa, em si, é surpreendente, conseguindo variar entre o rap de Johnson e os vocais catchy de Gilinsky no refrão de forma bem convicente. E não seria preciosismo da nossa parte incluí-la como um dos grandes hinos urbanos do ano. E, na última sexta, eles liberaram o videoclipe pra faixa. Este, abusando de máscaras fazendo referências à vida selvagem e néons, dando um aspecto meio psicodélico, que soa muito interessante à proposta. Confiram:


Pegando carona no sucesso e potencial que a primeira faixa teve/tem, Jack & Jack também terão um filme, sobre o sucesso deles na internet, que será lançado em dezembro. Também, divulgaram uma nova faixa, essa, intitulada "Tides", que, além de ser a trilha sonora oficial do filme, já mostra uma vertente mais pop e fresh dos meninos.


Tanto "Wild Life", quanto "Tides", já são confirmadas no álbum de estreia da dupla, programado para o próximo ano.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo