Reprodução/Divulgação

Stream: '1989', o aguardado novo álbum da Taylor Swift, já pode ser ouvido na íntegra

Tido com muita expectativa, não apenas por tudo o que seu nome já carrega por si só, o novo álbum de Taylor Swift marca, principalmente,...

Tido com muita expectativa, não apenas por tudo o que seu nome já carrega por si só, o novo álbum de Taylor Swift marca, principalmente, a entrada definitiva dela no meio pop, assim como a consolidação de sua nova postura, já demonstrada em parte do "Red" (2012).

Produzido por grandes nomes do cenário pop atual, como Ryan Tedder, Max Martin, Shellback e Jack Antonoff, e programado para lançamento daqui três dias (27), "1989" acabou chegando um pouquinho mais cedo à internet. Precedido pelo smash hit "Shake It Off" e as promocionais (e muito boas) "Out of the Woods" e "Welcome to New York", podemos dizer, numa análise bem superficial, que de fato esse álbum vem para impulsionar uma nova visão de futuro na carreira da cantora. É um material redodinho, como tudo que ela costuma fazer, mesmo ainda se permitindo flertar com coisas mais alternês, synthpop e ecos. Em breve, uma review deve sair, onde nos aprofundaremos mais. Enquanto não acontece, fiquem com o delicioso "1989" logo abaixo, na íntegra:

Áudio retirado a pedido das autoridades da indústria fonográfica londrina. Sério.

E só temos uma certeza: venderá muito e será muito indicado às premiações, de novo!