Slider

Bruno Mars, Miguel, Justin Timberlake, Ed Sheeran? Novo single da Kelly Clarkson será um dueto 'fora da casinha' com um grande popstar masculino


Do lançamento de "Stronger", seu último álbum em 2012, até aqui, muita coisa mudou na vida de Kelly Clarkson. Ganhou novos hits, vários prêmios e agora tem se dedicado à maternidade, com o nascimento de sua primeira filha. Porém, Kelly já começou a gravar e planejar seu novo álbum, previsto para o meio do próximo ano.

Durante uma entrevista à rádio SIRIUS|XM, a cantora confirmou que seu novo e aguardado comeback sairá na primeira metade de janeiro, e será um dueto com um artista masculino "que todos amam". Além disso, ela também revelou que essa música é um dueto tão inesperado, que é a coisa mais "fora da casinha" que ambos já fizeram. 

Bem, para quem não se lembra, na edição de 2013 do Grammy, quando Clarkson subiu ao palco para receber o prêmio de Melhor Álbum Pop por "Stronger", ela disse que estava apaixonada pelo artista que tinha se apresentado momentos antes, porém não o conhecia ainda, mas que adoraria gravar algo com ele, porque soava insano. O artista em questão, era uma das gratas revelações do R&B e multipremiado, Miguel. 

Em alguns fóruns e outros sites da gringa, há quem aposte em Bruno Mars, Ed Sheeran, Justin Timberlake e até Drake. Mas, e para você? Quem será o artista masculino que fará dueto com Kelly Clarkson nesse comeback single? Façam suas apostas!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo