Slider

Com vocais de James Arthur, Rymez lança a linda (e possível hit) 'Kryptonite', fruto do seu EP de estreia


Excelente artista, mas de um gênio superpolêmico e inconstante, James Arthur, campeão do X Factor UK 2012 lançou seu excelente álbum de estreia, autointitulado, ano passado. Porém, suas polêmicas na internet e em várias entrevistas acabaram abafando um material que já tinha começado promissor, com seu winner single e smash hit europeu "Impossible", além de faixas excelentes como "You're Nobody 'Til Somebody Loves You", "Recovery" e "Get Down", fazendo, inclusive, com que ele saísse da SyCo e migrasse para outro departamento fonográfico da Sony.


Agora, em 2014, mais relaxado e, aparentemente, de bem com a vida e os comentários sobre o mundo musical, ele está de volta musicalmente numa belíssima colaboração com o produtor britânico Rymez. Para quem ainda não o conhece, o cara é um dos grandes novos nomes da cena urbana na Terra da Rainha, responsável esse ano pelo hit single "Heatwave", do Wiley (#1 por lá), além de ser nome confirmadíssimo no terceiro álbum das Little Mix.

Fã confesso de Arthur, Rymez vem desde o ano passado tentando trabalhar com o cantor (a quem considera uma das vozes e estilo mais único do Reino Unido), mas sem sucesso. Agora, perto do lançamento do seu primeiro EP, intitulado "The Love Story", que será lançado em dezembro, o produtor finalmente conseguiu. E o resultado não poderia ser melhor.

Lançada agora há pouco, "Kryptonite" é um forte midtempo que flerta entre o pop rock e urban, com bateria marcada, guitarras, sintetizadores e ecos de leve ao fundo, criando uma atmosfera linda pro single, que somados aos vocais sempre sentimentais de Arthur, têm tudo pra ir muito bem nas paradas britânicas. Confiram:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo