Bastille libera tracklist de sua nova mixtape + ouça a inédita 'The Driver'!

Enquanto se concentram na turnê na América do Norte, a banda britânica Bastille tem aproveitado os intervalos para gravar seu novo mater...

Enquanto se concentram na turnê na América do Norte, a banda britânica Bastille tem aproveitado os intervalos para gravar seu novo material, programado para o primeiro semestre de 2015. Enquanto isso, trabalham também na divulgação de uma nova mixtape (colaborativa), que serve de aquecimento para o novo álbum.

Intitulada "VS. (Other People's Heartache Pt. III)", será lançada em 8 de dezembro e conta com participações especiais de nomes como as meninas da banda HAIM, MNEK, Angel Haze e produtores da cena alternê, como Grades, que resultou em "Torn Apart", primeira faixa divulgada do material e que conhecemos na última semana.


Tracklist
1) "Fall Into Your Arms" (Bastille vs. The Gemma Sharples Quartet)
2) "Bite Down" (Bastille vs. HAIM)
3) "bad_news" (Bastille vs. MNEK)
4) "The Driver"
5) "Axe To Grind" (Bastille vs. Tyde vs. Rationale)
6) "Torn Apart" (Bastille vs. Grades vs. Lizzo)
7) "Weapon" (Bastille vs. Angel Haze vs. F-U-G-Z vs. Braque)
8) "Remains" (Bastille vs. Rag N Bone Man vs. Skunk Anansie)

Hoje, mais uma foi liberada. Esta, é a faixa "The Driver", que além da mixtape, também integra a coleção de novas músicas da lista feita pelo Zane Lowe (locutor da BBC Radio 1) para o relançamento da trilha-sonora do filme "Drive", estrelado por Ryan Gosling. Sobre a faixa, podemos dizer que nos leva a conhecer um lado mais "dark" em termos de produção da Bastille, soando quase como um soft rock, com essa guitarra ao fundo e toda pompa épica, que se integra aos sintetizadores e toda essa produção já característica deles. Enfim, ouçam logo abaixo:


P.S.: se forem seguir à risca a forma de divulgação do primeiro álbum, é bem provável que grande parte das músicas dessa mixtape entrem na tracklist final, mesmo que numa versão deluxe ou, até mesmo num relançamento futuro.