Agora vai? Benedict Cumberbatch está em negociações para o papel-título de 'Doutor Estranho'!

Ewan McGregor. Joaquin Phoenix. Ambos candidatos ao papel-título do tão aguardado filme do Doutor Estranho e por ora já "barrados&qu...
Ewan McGregor. Joaquin Phoenix. Ambos candidatos ao papel-título do tão aguardado filme do Doutor Estranho e por ora já "barrados", pela rejeição dos próprios atores devido ao grande número de longas a serem feitos como o personagem, como foi o caso de Phoenix. Benedict Cumberbatch é um dos nomes que já estava circulando em meio aos inúmeros rumores envolta à escolha do ator para tal personagem, mas, diferente dos outros, já se encontra fazendo negociações com a Marvel Studios. Agora vai?

De acordo com a Varity, a única barreira que o rapaz está tendo é sua agenda com a da Marvel, mas nada que uma boa conversa resolva. Visualmente, estranhamos o ator, mas maquiagens estão aí para tirar tal sensação. Estamos acreditando cegamente na contratação, e desejando que ela aconteça, sim. Nós aprovamos e vocês?

Para quem não sabe, Doutor Estranho é um personagem criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963. Antes, Stephen Vincent Strange, era um cirurgião, que ao perder suas mãos em um acidente de carro, parte em busca de um cura. Encontrando sua cura lá no Himalaia, acaba tornando-se, por consequência, o maior mago do Universo Marvel!!

"Doutor Estranho" ainda está sem previsão de estréia, e sem seu protagonista escolhido (Joaquin Phoenix teria sido cotado, mas por enquanto nada)!