Slider

'Truque de Mestre' ganhará sequência e sua data de estréia já está entre nós!

A magia sempre esteve presente no cinema, seja pelos efeitos especiais/visuais ou por qualquer filme que trabalhe tal tema. Filmes desse gênero temos de sobra, só oito deles fazem parte de uma maiores franquias de todos os tempos. Apesar dos mais lucrativos caminharem para um lado mais fantasioso, temos alguns mais "pé no chão" como o imaculado "O Grande Truque", e "O Ilusionista". "Truque de Mestre" tentou seguir ambos os caminhos e funcionou tão bem que receberá uma sequência.

"Truque de Mestre 2" chegará aos cinemas só em 2016, no dia 10 de junho. O novo longa trará de volta tooodo o elenco principal, sendo ele composto por: Jesse Eisenberg ("A Rede Social"), Mark Ruffalo ("Os Vingadores"), Woody Harrelson (Franquia "Jogos Vorazes"), Isla Fisher ("O Grande Gatsby"), Dave Franco ("Vizinhos"), Morgan Freeman ("Menina de Ouro") e Michael Caine ("O Grande Truque"). Jon M. Chu ("G.I. Joe: Retaliação") ficará responsável pela direção do filme.

"Truque de Mestre" traz a história de Daniel Atlas, líder de um grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O grupo, enquanto encanta o público durante o espetáculo, rouba bancos e distribui a quantia roubada para os próprios espectadores. Tal artimanha intriga o agente do FBI Dylan Rhodes, que está determinado a capturá-los a qualquer custo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo