Slider

Contagem regressiva para o trailer de 'Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1'!

Semana passada anunciamos a data do (tão aguardado) trailer de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1". Tal data chegou e nada. Erramos, nós sabemos, mas porquê? Após o tuíte da Paris Filmes, anunciando a data 10/09, junto de uma foto de Katniss de costas, assimilamos ao trailer, e mais alguns tuítes após o feito, tínhamos praticamente uma confirmação. Pouco tempo depois de que nosso post foi ao ar, páginas do Facebook que cuidam do longa, seja sua página oficial ou das produtoras, confirmavam um poster, e não um trailer. Ainda convencidos, não movemos se quer um dedo para digitar, e esclarecer à vocês sobre o nosso engano. Pois bem. Nos enganamos, erramos e só deus pode nos julgar.

Feito o pequeno desabafo/esclarecimento, vamos ao post! AGORA VAI!

Hoje começa oficialmente a divulgação massiva do penúltimo capítulo da melhor saga teen da franquia "Jogos Vorazes". Prometido apenas um poster final (que, inclusive, não caiu tanto no gosto do público) para hoje, somos agraciados com um pequeno vídeo de 16 segundos e alguns milésimos de Jennifer Lawrence. Tal vídeo inicia uma contagem regressiva, que esperamos que não pare por aí. Em 5 dias o trailer de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" enfim estará entre nós, e no decorrer destes dias, esperamos pelo menos mais quatro vídeos sejam lançados. MAAAS, não prometemos nada desta vez. Confira o maravilhoso (sim, nós gostamos) poster do filme + o vídeo abaixo:



Em "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", Katniss (Jennifer Lawrence) une forças com a Presidente Coin (Julianne Moore) e o Distrito 13, tornando-se o simbolo de revolução com a vontade de salvar uma nação, que clama por liberdade, e Peeta Mellark (Josh Hutcherson), que agora está nas mãos de Snow (Donald Sutherland).

"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" chega aos cinemas  no dia 20 de Novembro!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo