Slider

Stephen Chbosky, autor de 'As Vantagens de Ser Invisível', pode ficar responsável pela nova adaptação de 'A Bela e a Fera'!

Depois do sucesso de "Malévola", a Disney prometeu mais uma adaptação de contos de fada, e não estamos falando de "Cinderela", projeto um pouco mais antigo que o filme de Jolie. "A Bela e a Fera" ganhará mais uma versão (talvez o conto mais explorado por diversos estúdios, seja no cinema ou televisão), mas dessa vez no comando do estúdio do Mikey.

Bill Condon é o nosso primeiro nome confirmado, assinando a direção. Para quem não sabe, o moço dirigiu os dois últimos filmes da Saga "Crepúsculo". E de acordo com a EW, Stephen Chbosky, autor do best-seller "As Vantagens de Ser Invisível", seria a mente por traz o roteiro. É esperado que o novo filme tenha uma ~relação~ direta com a animação de 91, sendo algo bem fiel, fugindo um pouco dos moldes de "Malévola".

É válido lembrar que outro grande estúdio tem projetos para o conto. A Warner Bros pretende também fazer uma adaptação. Guillermo del Toro seria quem dirigiria o filme, mas abandonou o projeto. Emma Watson também está envolvida a tudo isso. Por enquanto, o filme está engavetado, e em busca de um novo diretor.

"A Bela e a Fera" ainda está sem previsão de lançamento!

***Queríamos alertar todos: muitas adaptações, e todos os filmes (by Disney) acabarão fazendo parte de um mesmo universo. Agora tchau.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo