Slider

The king is back: Olly Murs revela título, capa e tracklist do seu novo álbum, que terá Demi Lovato e o lead single já nessa sexta!


Se 2013 já foi excelente musicalmente, 2014 segue a mesma linha. Depois de tantos artistas que gostamos confirmarem coisas novas para este ano, chegou a vez de Olly Murs anunciar seu retorno também. O cantor britânico, revelado pelo X Factor UK em 2009 e, sem sombras de dúvidas, o artista solo mais bem-sucedido do reality show até hoje, planeja lançar no dia 24 de novembro seu quarto álbum em estúdio, que vem para suceder o excelente "Right Place Right Time" (2012), que rendeu hits como "Troublemaker", "Army of Two", "Dear Darlin'", "Right Place Right Time" e "Hand on Heart", além de ter vendido mais de 1,2 milhão de cópias apenas no Reino Unido, ou seja, um sucesso absoluto do rei das paradas e turnês britânicas.

Através de um hangout no começo da noite com seus fãs, Olly confirmou que seu novo álbum se chamará "Never Been Better" (título bem pretensioso, da forma que gostamos hahaha) e que seu primeiro single, intitulado "Wrapped Up", é uma parceria com o rapper Travie McCoy (sentimos cheiro de hino) e será tocado pela primeira vez na BBC Radio 1, na próxima sexta-feira, 3 de outubro. A capa do álbum (bem bonita, por sinal) também foi revelada, assim como sua tracklist, que trará, além de McCoy, uma colaboração com Demi Lovato (estamos curiosos pra ouvir isso). Confiram todos esses detalhes logo abaixo:


Tracklist:
1) "Did You Miss Me"
2) "Wrapped Up" (feat. Travie McCoy)
3) "Beautiful to Me"
4) "Up" (feat. Demi Lovato)
5) "Seasons"
6) "Nothing Without You"
7) "Never Been Better"
8) "Hope You Got What You Came For"
9) "Why Do I Love You"
10) "Stick With Me"
11) "Can't Say No"
12) "Tomorrow"
13) "Let Me In"
14) "We Still Love"
15) "Us Against the World"
16) "Ready for Love"
17) "History"

E enquanto a nova era não tem sua primeira parte oficialmente revelada, fiquemos com o smash hit "Troublemaker":

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo