Slider

Nossos corpos estão prontos: Adam Lambert já está em estúdio finalizando seu terceiro álbum!


Mesmo sem anunciar uma nova gravadora, Adam Lambert já tem boas notícias para o mundo pop, que aguarda ansiosamente seu retorno, depois do lançamento do seu último álbum, "Trespassing", em 2012.

O cantor, que se encontrava em turnê com a lendária banda de rock, Queen, encerrou seu atual compromisso na última semana e revelou que não via a hora de voltar para Los Angeles para finalizar seu terceiro álbum, que, muito provavelmente, será lançado no começo de 2015.

Algumas informações do novo material já são conhecidas, como algumas faixas que Lambert e Max Martin (compositor de "Problem", da Ariana Grande) andaram escrevendo juntos, assim como outras com o DJ Avicii e Nile Rodgers, sem contar que, Adam passou um bom período na Suécia (que é a nova grande casa do pop mundial), com compositores e produtores locais. Na época, se disse muito entusiasmado com o que havia conseguido por lá.

Num recente chat com seus fãs, o cantor admitiu:
"Eu estive algumas vezes em estúdio e estou voltando para finalizá-lo agora. Estou muito contente. Acho que isso pode ser realmente grande, com elementos que me levam para uma nova direção na carreira, e diferente de tudo que eu fiz antes. É como se eu não quisesse me repetir. Estou trabalhando com produtores fantásticos e sei que as pessoas esperam por alguma surpresa."
Já pode liberar esse novo material logo, Adam. Nossos corpos estão prontos!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo