Slider

FINALMENTE! Taemin está todo emo e gótico no vídeo clipe de 'Danger', assista!

(Antes do MV, vamos ~esclarecer~ algumas coisas) Deeeeesde o anúncio do mini-álbum, o surgimento das fotos para divulgação e o teaser de "Danger"; tivemos a certeza de que Taemin havia deixado de lado seu estilo ~feminino~ e que agora queria mostrar uma nova imagem. Pois bem, com o lançamento do MV, hoje, reafirmamos isso! E se a gente te contar que essa versão 2.0 do moço foi extremamente proposital?


Para quem não sabe, "Pretty Boy", uma das faixas do mini-álbum, foi escrita por Jonghyun (dono dos melhores vocais do SHINee). E o menino responsável pela letra da canção, disse o seguinte: "Há uma linha que fala mais ou menos isso 'Eu me libertei dos rumores que me rodeavam e dos medos que interferiam demais...'. Eu pensei que seria uma boa linha (para o Taemin) se ele quisesse mostrar uma nova imagem." (...) "Muitas pessoas pensam que o Taemin tem um jeito feminino, mas ele é completamente diferente. Ele é um homem másculo". Se essa nova imagem foi feita para esquecermos o passado obscuro do rapaz: fizeram certo!

Agora, depois desse pequeno esclarecimento/curiosidade/uarevá, vamos falar do MV em si! Achamos: incrível, emo e gótico. Apenas levamos um tempo para aceitar a canção, e agora, não paramos de ouvi-la. Sério! Aliás, "Danger", aparentemente, é a faixa mais fraca do mini-álbum tá? Nem o escutamos direito e já afirmamos isso, visto que "Experience" é a nossa favorita por hora.


E o moço tem fanboy dentro de sua própria boyband tá? "Não importa o quão bêbado eu esteja, eu vou promover Taeminie. Taemin-ah, você é o melhor. Você trabalhou duro. Não se intimide pelo que as pessoas irão dizer. Temos o nosso próprio caminho para percorrer." (...) "Eu não estou desse jeito porque eu realmente estou bêbado. Taeminnie realmente trabalhou duro. Não é qualquer um que consegue ultrapassar as suas dificuldades, mas seja o que for que ele defina como seu objetivo, Taeminnie merece mais do que o suficiente para ser amado. As conversas que eu tive com você para esse álbum, eu senti a sua sinceridade. Por favor, amem o Taeminnie". Levem todo essa demostração de amor de Jonghyun para Taemin, feita através do Twitter, consigo, e reveja váááááárias vezes o vídeo clipe!

BÔNUS: Já tem performance do Taemin fazendo a Britney e abusando do playback. Não julguem o rapaz pelo playback tá? Ele canta bem sim! Ainda estamos tentando entender isso.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo