SPICA diz 'I Did It' em seu (maravilhoso) single de estreia para o mercado norte-americano!

Todas vez que falamos de SPICA no blog não temos como não elogiá-las. Com pouco tempo de carreira e, infelizmente, nem todo o sucesso qu...

Todas vez que falamos de SPICA no blog não temos como não elogiá-las. Com pouco tempo de carreira e, infelizmente, nem todo o sucesso que merecem, as meninas já se provaram um dos girlgroups com os melhores vocais e estilo da atualidade. Agora, as meias resolveram se aventurar no mercado musical norte-americano com seu primeiro single em inglês, "I Did It", e estamos muito animados com isso.

Continuando a mostrar toda a sua sensualidade que vimos e amamos em "You Don't Love Me", as meninas fizeram um ótima estreia no mercado internacional. "I Did It" é um single médio-tempo, dançante e de refrão chiclete, pronto para fazer sucesso nas rádios. E tudo só melhora com o clipe super bacana, daqueles que faz a gente amar ainda mais a música, que foi lançada junto com o single. A gente sabe que o SPICA ainda não chegou aonde merece em terras sul-coreanas, mas o It Pop está aqui torcendo e desejando o melhor para as meninas em sua estreia na terra do Tio Sam.