Slider

Dami Im lança clipe para 'Gladiator', seu mais novo (e excelente) single!


Já é mais que fácil perceber que Dami Im é, de fato, uma das grandes descobertas do X Factor até hoje. A cantora, revelada na franquia australiana (a melhor das principais), à qual foi campeã no ano passado, fez seu debut com o winner single "Alive", que fez muito sucesso por lá e, na sequência, com o smash hit, "Super Love", que foi o hino de verão australiano. Atualmente, ela está em estúdio finalizando seu material de estreia, que tem lançamento confirmado para ainda este ano. E, enquanto ele não fica totalmente pronto, um novo single foi divulgado hoje.

Anunciado e tido com muita expectativa pela cantora e pelos fãs nas últimas semanas, em virtude das prévias dadas por ela em suas redes sociais, "Gladiator" não decepciona. A faixa,  escrita pelo grupo de compositores suíços Trinity Music, é um viciante midtempo com um pezinho no pop rock e que explora muito bem todo o poder vocal da cantora. Já seu videoclipe, lançado alguns minutos atrás, é uma grande produção e nos mostra a história de uma super-heroína que sai em busca dos pedaços que completam um medalhão sagrado, que libertará a princesa e o reino em que vive do domínio do mal, tudo junto de uma belíssima fotografia, guerreiros-ninja, pirâmides invertidas e muita magia. Confiram:


 Não temos a menor dúvida que será outro grande hit, e muito menos que ela é a melhor vencedora da franquia australiana até hoje.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo