Slider

Robyn e Röyksopp continuam conceituais e ainda mais introspectivos no clipe de 'Monument'


Sem lançar nada inédito desde seu aclamado último disco, a bíblia do eletropop "Body Talk", a cantora sueca Robyn uniu suas forças com os parceiros de longa data do duo Röyksopp para o lançamento de um EP neste ano, chamado "Do It Again" e acompanhado por uma turnê de mesmo nome, e desde então os três estão dando uma verdadeira aula de como fazer um comeback, totalmente despreocupados com questão de números ou paradas, enquanto apenas fazem sua boa e velha música, de maneira majestosamente característica para os dois artistas em questão.

Dando sequência a divulgação do EP, o trio lançou nesta terça-feira (12) o videoclipe para seu novo single, que é a canção "Monument", sucedendo os vídeos de "Sayit" e "Do It Again". Na produção, eles contaram com a direção de Max Vitali, responsável por diversos clipes da rainha do pop sueco, incluindo "Call Your Girlfriend" e "Dancing On My Own", e ele pareceu absorver rápido a proposta desta nova fase, nos guiando visualmente por uma viagem que vai dos organismos de Robyn e do duo ao infinito e além.

Ficou tudo bem conceitual e introspectivo, do jeitinho que a música pede. Olha só:



Aparentemente, "Do It Again" será um EP visual, ganhando então clipes para todas as suas faixas, e mal podemos esperar por o que virá a seguir. ALIÁS, um disco novo de ambos seria super bem-vindo, não é mesmo?

Do It Again, a turnê, continua indo muito bem, obrigada, e repleta de lives com muita dança.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo