Slider

Especial VMA | TOP 5: As cinco piores apresentações da história do Video Music Awards

O VMA, uma das principais premiações do mundo pop, irá ocorrer no dia 24 de agosto, daqui a duas semanas! Criado em 1984 pelo canal de televisão MTV, o programa tem como objetivo premiar os melhores videoclipes do ano. Ao longo da entrega dos prêmios, sempre rola apresentações de vários artistas musicais e apesar de algumas serem bastante icônicas, outras são realmente muito ruins. E abrindo o aquecimento do It Pop para a 31ª edição do evento, o TOP 5 desta semana veio homenagear as piores performances que já aconteceram na história do VMA. Se prepara e vamos lá!

5) Beyoncé - "Baby Boy"/"Crazy In Love", em 2003
Queen B ainda estava iniciando sua carreira solo, então não podemos julgar tanto, mas esse medley de "Baby Boy" e "Crazy In Love" foi bem cafoninha. Primeiro que essa entrada foi bem estranha (o cabelo na cara gente hahaha), e depois que é bastante vergonha alheia o momento do carinha dançando de cueca. Ao final do vídeo, tudo o que temos a fazer é agradecer a evolução da cantora, que hoje é uma das melhores performers deste cenário.



4) Madonna - "Shanti/Ashtangi"/"Ray Of Light", em 1998
Tudo bem que a dona da empresa Pop conta com ótimas apresentações no VMA em seu currículo, como a de "Vogue" (1990) e a de "Like A Virgin", na estreia do evento, mas não é sempre que ela acerta. Em 1998, Madonna iniciou sua performance cantando "Shanti/Ashtangi" e não foi nada menos que chato e sonolento. Depois seguiu cantando "Ray Of Light" com a ajuda de Lenny Kravitz na guitarra, mas parece que só fez piorar, com direito a Madge arriscando uma dancinha bem tosca e desafinando bastante. Shit happens.



3) Mariah Carey - "Shake It Off"/"We Belong Together", em 2005
Só podemos resumir esse live em uma palavra: sono. Mariah Carey passou a apresentação toda praticamente parada, com exceção de uma leve caminhadinha até um banquinho. Sem falar que esse cenário meio luau é bem brega. E gente, pra quê ela resolve entrar na água só para molhar os pés?! Se joga no piscinão fia!



2) Miley Cyrus - "We Can't Stop"/"Blurred Lines", em 2013
2013 foi o ano de Miley Cyrus, e na 30ª cerimônia do VMA, a dona da língua mais falada do mundo resolveu causar bastante em uma das mais polêmicas apresentações da história do evento. Com twerks que deixariam Nicki Minaj envergonhada, um penteado pra lá de estranho e até uma passada nas wrecking balls do Robin Thicke (perdão pela piada), Molly foi a grande atração da noite e talvez não de uma maneira boa.



1) Britney Spears - "Gimme More", em 2007
E até fazendo a coisa errada, Britney Spears consegue ser icônica. Marcando seu retorno desde a era In The Zone, a apresentação de "Gimme More" em 2007 tinha TU-DO para ser memorável de uma forma positiva na carreira da eterna Princesinha do Pop, mas as coisas não saíram como esperavam. Totalmente despreparada e até um pouco desnorteada, a Senhorita Extra Extra só conseguia andar de um lado para o outro e mal acompanhava o playbackney ao fundo. A gente só perdoa pelos ótimos GIFs que isso rendeu (e pela Riri, que sendo gente como a gente, não conseguiu parar de rir).



Então, lembra de mais alguma apresentação que você morre de vergonha só de pensar? Manda pra gente nos comentários! E até a próxima semana com "As melhores apresentações que rolaram na história do VMA!".
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo