Slider

It Premiere: 'Sex Tape - Perdido na Nuvem' é o grande destaque da semana!

Chegamos à vigééééésima terceira edição do It Premiere. Nem parece que chegamos à essa marca. E para comemorar, temos uma lista maravilhosa com as melhores estreias do ano. Longe de conter as melhores estreias, temos Cameron Diaz mais uma vez com uma comédia, e a volta dos astros dos anos 80 e 90 (feat. atores jovens por cota) em "Os Mercenários 3". Confira a lista completa dos lançamentos da semana abaixo:

*Tem filme que era para ter estreado na semana passada tá?

"UM BELO DOMINGO"


Baptiste é um solitário professor que vive no sul da França. Um dia, um dos seus alunos, Mathias, é esquecido na saída da escola. Querendo ajudar, o professor leva Mathias até sua casa e conhece Sandra, mãe do garoto. Em apenas três dias, ambos se apaixonam. Porém, Sandra se vê sem saída e deve fugir da cidade devido à uma divida. Afim de ajudá-la, Baptiste deve voltar às origens da sua vida.

"AMAZÔNIA ETERNA"


O documentário mostra uma visão sobre como conciliar a exploração das matas e a manutenção do ecossistema.

"TUDO ACONTECE EM NOVA YORK"


Mary é uma enfermeira, e está cansada de sua vida pataca. Seu marido, Leeward, é musico. Porém, devido ao pouco sucesso, não consegue dinheiro, e nunca se mantem em um emprego fixo. A relação dos dois não está em seu melhor momento, e tudo se torna pior com a chegada de um francesa, que sem um lugar para ficar, acaba morando no apartamento do casal.

"O QUE SERÁ DE NOZES?"


Por ser teimoso, Max é expulso de um parque da cidade grande e agora deve encontrar novas maneiras para sobreviver. Seu desejo maior é ir à Maury's Nut Store, uma loja repleta de nozes, castanhas e amêndoas.

"OS MERCENÁRIOS 3"


Barney, em uma de suas missões com sua equipe, reencontra Conrad Stonebanks, quem acreditava ter matado. Conrad era amigo de Barney e cofundador de "Os Mercenários", porém acabou brigando com o rapaz, e saiu do grupo. Agora, Barney se vê desafiado novamente por um dos seus maiores inimigos, e ele, ainda deve se preocupar com a ideia de que seus parceiros possam estar correndo perigo ao se envolverem também com Stonebanks.

"DEUS NÃO ESTÁ MORTO"


Ao ingressar na faculdade, Josh Wheaton conhece um arrogante professor de filosofia que alega: "Deus está morto". Reafirmando sua fé, Josh é desafiado pelo professor à provar que Deus não está morto.

"A CASA ELÉTRICA"


O filme traz a história de três imigrantes italianos que vieram à América Latina. Eles são os pioneiros e abriram a primeira fábrica de gramofones da região, chamada de "Casa A Electrica". No longa conheceremos um pouco da história da música na América do Sul, junto do sonho de um imigrante, a do Brasil, e também de um amor.

"SOBREVIVI AO HOLOCAUSTO"


O nome diz por si só. O documentário acompanha os relatos de Julio Gartner, antes e depois da tragédia.

"A PEDRA DA PACIÊNCIA"


Em meio à uma guerra no Afeganistão, um soltado é deixado para traz em estado vegetativo, devido à uma bala alojada em seu pescoço. Sua mulher apenas o observa, já que não há mais o fazer. Praticamente solitária, a moça começa uma espécie de confissão, falando deste sua infância à seus sofrimentos. Com isso, procura um meio de recomeçar sua vida.

"SEX TAPE: PERDIDO NA NUVEM"


Depois de um longo tempo juntos, o relacionamento de um casal pode esfriar certo? Sim. Tentando melhorar a relação, Cameron Diaz e Jason Segel aproveitam que os filhos estão fora de casa e resolvem apimentar a relação, gravando um vídeo dos dois fazendo sexo. Mas, ambos não contavam com a possibilidade do vídeo ser upado e este acabar vazando para todos e podendo, também, parar na internet.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo