Slider

Seis motivos para você conferir o show do Nu'Est no Brasil


Seguindo os passos dos deuses do MBLAQ, o primeiro grupo de kpop a vir ao Brasil, em 2011, e o primeiro a voltar, em 2014 - fato do qual eles se orgulham muito e deixaram bem claro durante sua segunda passagem por aqui no Music Bank-, a boyband Nu'Est confirmou seu segundo show no nosso país para o próximo mês, como falamos aqui. Eles estarão em São Paulo, no dia 27 de setembro, com o show da nova turnê do álbum Re:Birth.

A primeira vez de Ren, JR, Aron, Baekho e Minhyun no Brasil foi no final de 2013, em Curitiba. O show contou com a presença de muitos fãs dos meninos, e esperamos que os L.O.Λ.Es brasileiros repitam a incrível recepção que deram há menos de 365 dias e honrem todo esse carinho que fez com que o Nu'Est pudesse voltar ao nosso país em tão pouco tempo.

Porém, se você ainda não conhece o Nu'Est ou não está muito familiarizado com o som dos meninos, fizemos esse post especialmente para você não perder mais tempo e garantir já o seu ingresso. Lhe mostraremos seis motivos pelos quais o show do Nu'Est será imperdível e que a sua presença é muito importante para ajudar o kpop a crescer ainda mais no Brasil, e de quebra você curtirá um show maravilhoso.

6) A próxima chance pode demorar a acontecer


Isso mesmo. Os meninos vieram ano passado e muita gente não pôde comparecer ao show em Curitiba por diversos motivos. Tudo bem que a segunda vez dos meninos no Brasil aconteceu rápido e inesperadamente, mas uma terceira vez será bem difícil de acontecer tão cedo. Por tanto, aproveitem essa chance!

5) Ver o Ren em preto e branco


O bias da maioria das L.O.Λ.Es é conhecido por seus traços finos e pelo cabelo loiro com rosa que ele usava até pouco tempo atrás. Depois de ser confundido com uma menina (fato que ele levou com muito bom-humor), Ren aparece na era Re:Birth de cabelo curto e escuro, e usando o figurino preto e branco que faz parte do conceito do comeback do grupo. Será uma experiência totalmente nova para quem acompanha o Nu'Est e para que está conhecendo, afinal, na maioria dos vídeos ele aparece com o visual antigo e agora você irá testemunhar essa fofura de menino com uma aparência mais viril (palavra que os coreanos adoram usar quando um menino mostra que cresceu).

4) Nova turnê e um show diferente do que aconteceu em 2013

Na nova turnê do Nu'Est, estarão incluídas músicas do primeiro álbum completo dos meninos, o Re:Birth, o que tornará o show diferente do primeiro e imperdível para quem foi ao de Curitiba e para quem não foi também. Afinal, os grandes sucessos como "Hello" e "Action" deverão fazer parte do setlist dos meninos. Confira o MV do lead single de Re:Birth abaixo:



3) Eles convidaram você

Neste vídeo divulgado nesta quarta-feira (20/08), os meninos convidam os fãs brasileiros a comparecerem no seu show, em São Paulo. Como resistir a esse sotaque fofo?



2) Vai ter meet & greet e fansign


Diferente da primeira passagem dos meninos pelo Brasil, dessa vez o Nu'Est fará um fansign, onde os fãs poderão levar CDs e demais pertences para que eles autografem, e um fan meeting, onde os fãs poderão interagir com os meninos e tirar uma foto individual com todos os integrantes no final. No dia em que as vendas foram liberadas, todos os ingressos para as duas ações extras se esgotaram, mas o Sympla, sistema online de venda de ingressos, também possui venda por boleto e, se um dos compradores escolher esse método de pagamento e não efetuar a compra no prazo de validade do boleto, o produto volta a ficar disponível no site. Fiquem atentos!

1) Para mostrar a união do kpop

Show do Nu'Est em Singapura
Indiferente de você não ser do fandom do Nu'Est, estar contando com um possível show de outro artista que até então é só boato ou não conhecer muito bem os meninos, dê uma chance ao grupo e vá ao show. É importante para mostrarmos a força do kpop no nosso país e, quem sabe, seu artista favorito que por enquanto é só boato não se anima e vem pra cá também? Mostre o quanto os nossos coreanos são queridos por aqui e que o Brasil pode ser unido. Vamos mostrar toda nossa força nesse evento!

A Realize Produções e Eventos em parceria com a JW8 Entertainment será a responsável pela produção do show do Nu'Est no Brasil, e eles farão shows ainda no Peru, no Chile e em mais um país da América Latina que ainda não foi divulgado. Essa será a primeira turnê latino-americana do grupo, assinada pela JW8 Entertainment e pela Pledis, agência do Nu'Est. Compre aqui seu ingresso. Nos vemos lá!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo