Com novo disco a caminho, iamamiwhoami lança clipe para seu novo single, 'Tap Your Glass'!

Já ouviu falar no  iamamiwhoami ? O projeto audiovisual liderado pela cantora Jonna Lee vem da mesma terra da Robyn, Suécia, e pela inte...

Já ouviu falar no iamamiwhoami? O projeto audiovisual liderado pela cantora Jonna Lee vem da mesma terra da Robyn, Suécia, e pela internet move um público inacreditavelmente grande há um bom tempo, ainda que a cantora não seja nossa maior referência de lá quando se fala em música. Mas a razão é simples, mesmo contando com um bom número de fãs, público o suficiente para causar o buzz necessário no lançamento de discos, clipes, singles, etc., Jonna Lee é uma artista pra lá de intrigante, o que tanto nos instiga a compreender a sua misteriosa forma de fazer música, como também afasta os que preferem todos esses conceitos mastigadinhos.

Com toda a sinceridade do mundo, pode-se dizer que o blogueiro que vos fala está num belo meio termo entre essas duas fases, visto que me interessei bastante pelas coisas lançadas por ela com este novo material, em tempo que ainda julgo exagerada demais essa sua veia alternativa. O que, de forma alguma, desmerece seu trabalho, mas pensando no mercado atual e a forma com que tem brotado artistas indies, pode terminar fazendo dela apenas mais um nome para o Last.FM, coisa que seus clipes imploram pra que não aconteça. Outra razão que me faz pensar sobre permitir ou não que ela entre em minha vida é seu nome, que eu sempre tento, mas nunca consigo escrever sozinho. Um dia vai, dona Jonna.

O terceiro disco da artista visual se chama "Blue" e até então, já contava com os clipes de "Vista", "Fountain" e "Hunting For Pearls", mas há alguns dias ganhou mais uma produção, desta vez para a canção "Tap Your Glass", aonde a temos no mesmo contexto ~marítimo~ que tem predominado os clipes dessa nova fase, distribuindo garrafas com mensagens no mar. Dá só uma olhada:


Se você ainda não conhecia o trabalho dela, é válido dar uma passada por seu canal no Youtube e conferir não apenas os clipes citados no post. Seu novo álbum, "Blue", tem previsão de lançamento para o dia 10 de novembro e abaixo você pode conferir um trailer do material: