Slider

Ella Eyre "brinca" com perspectiva em seu ótimo clipe para (a também ótima) "If I Go"!


Uma das maiores apostas femininas do ano em solo britânico, a maravilhosa Ella Eyre segue promovendo o seu aguardado álbum de estreia (previsto para o final do ano), que continua cercado de mistério em relação ao título e a data de lançamento, mas por outro lado, já conhecemos dois singles oficiais extraídos dele. "Deeper" já tinha sido lançado no finalzinho do ano passado (lembrando que a ótima "All About You" já tinha sido revelada como buzz single) e, agora, a talentosa menina de 19 anos, com sua vitalidade feroz, está de single novo, e este é simplesmente maravilhoso.

"If I Go" tem tudo para ser  um ponto marcante no começo de sua carreira. Extremamente cativante, de melodia simples pra cantar junto e que gruda facilmente na primeira audição, só serve pra provar que o sucesso alcançado na parceria com o produtor Naughty Boy em "Think About It" e com o Rudimental em "Waiting All Night", não veio à toa.

O videoclipe, lançado há uma semana, traz uma certa referência (porém mudando o contexto) ao icônico clipe do Jamiroquai para "Virtual Insanity", lançado em 1996. No de Ella, a cantora brinca com a nossa perspectiva em meio a um cenário que "engana os olhos", seja por sua profundida ou apenas jogo de câmeras, mas que no final, traz um resultado muito interessante, assim como sua intérprete vem demonstrando ser. Que os deuses do sucesso te iluminem, menina!


O single tem lançamento marcado para o dia 6 de julho no Reino Unido.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo