Slider

Ouça "Hearts Upon Our Sleeve", música do 5 Seconds of Summer, em parceria com a BBC, para a Copa do Mundo!


Os australianos da 5 Seconds of Summer definitivamente chegaram para mostrar que não estão no mercado à toa e, muito menos que o sucesso do smash hit "She Looks So Perfect" foi um mero acaso. Tidos como uma das grandes revelações de 2014, a banda de pop punk formada por Calum, Luke, Ashton e Michael se prepara para o lançamento de seu esperado álbum de estreia autointitulado, que virá a público no próximo dia 27 de junho.

Enquanto isso, todos sabemos que dentro de uma semana exatamente, terá início a Copa do Mundo, que será realizada aqui no Brasil e inúmeros artistas fizeram músicas para o Mundial da FIFA, casos de Pitbull, J-Lo e Cláudia Leitte, além de Shakira. Porém, não satisfeitos com essas músicas (algumas bem ruins, por sinal), a BBC Radio 1 resolveu criar o que, na visão dela, seria um verdadeiro hino para um campeonato de futebol, e recrutou ninguém mais, ninguém menos, que a 5 Seconds of Summer. E o resultado? A ótima "Hearts Upon Our Sleeve".

O vídeo, que ainda traz a participação pra lá de especial do apresentador da rádio, Scott Mills fazendo rap, ainda conta com os meninos do One Direction, Tinie Tempah e da lenda do futebol da Terra da Rainha, Gary Lineker, em participações especiais, enquanto os bastidores da gravação da faixa aparecem na tela. Confiram:


Algumas semanas atrás, os meninos lançaram também o videoclipe para "Don't Stop", single que sucede o chiclete "She Looks So Perfect". Totalmente inspirado na cultura nerd (que eles adoram), nos é mostrado o cotidiano de quatro superheróis, interpretados pelos meninos, que tentam "salvar" a cidade em meio a um clima de total descontração.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo