Slider

Aquecimento Music Bank: Porque mal podemos esperar para ver o Shinee?


O Music Bank Brasil ta chegando e nós do It Pop estamos mais que ansiosos. Na semana passada já demos 10 motivos para você não perder o evento e agora vamos fazer um aquecimento mostrando o que você pode esperar do SHINee, uma das nossas atrações favoritas no evento.


Não é nenhuma novidade que o Shinee é uma das nossas boybands sul-coreanas favoritas, mas não é só entre a redação do blog que ela faz sucesso. Dono de uma das maiores fanbases de k-pop no Brasil, o grupo já tem um número considerável de fãs que ansiavam pela sua primeira vinda ao Brasil. O que infelizmente não aconteceu em sua primeira turnê sul-americana finalmente se torna possível com o Music Bank. 


Conhecido pelas coreografias muito bem trabalhadas e muito complicadas, o Shinee é um grupo extremamente performático, daqueles que te faz parar de gritar durante o show e encarar o palco, só para não perder cada movimento daquela coreografia incrível. "Everybody" e "Lucifer" são alguns de seus hits e coreografias mais famosas, já reproduzidas pelo mundo inteiro. 


Mas nem só de coreografias incríveis vive o grupo. Com vocais poderosos dos integrantes Onew e JongHyun o grupo também manda muito bem nas baladas, como o seu hit de estreia "Replay" ou "Symptons". Com aquela habilidade de fazer uma balada ficar ainda mais bonita colocando uma coreografia super bem bolada no meio, o grupo conquista seus Shawols, a abreviação de do nome de seu fandom, Shinee World, com uma combinação de dança e vocais invejáveis. 


Donos de uma carisma enorme, grande talento e apresentações que não precisam de muito para ser maravilhosas, o Shinee vem se apresentar no Brasil no dia 7 de junho, no festival de k-pop, Music Bank, que vai ocorrer no Rio de Janeiro no HSBC arena. Vem logo, seus lindos!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo