Slider

Lorde gravará novo álbum em agosto e tem escrito músicas para outros artistas!


ESTÁ ACONTECENDO. Atração confirmada no Billboard Music Awards, que acontece neste domingo (18), a cantora neozelandesa Lorde está pronta para descansar depois de uma temporada de shows, mas aproveitando a volta para a sua terra natal, a hitmaker de "Royals" também tem em planos retornar aos estúdios, para começar a produção do seu segundo álbum (!!!), sucessor do disco de estreia lançado em 2013, "Pure Heroine".

Numa entrevista para um jornal da Nova Zelândia, Lorde afirmou que o novo álbum deve começar a ser gravado em agosto desse ano e que tem passado seu pouco tempo livre compondo, não só para si mesma como também para outros artistas. 

A cantora, que já havia mostrado interesse em escrever canções para Rihanna e Ellie Goulding, não revelou quais nomes estão envolvidos em suas novas produções, mas Goulding é um dos nomes mais comentados, principalmente porque recentemente esteve em estúdio com Joel Little, o produtor do disco de estreia da Lorde, o que termina tornando-as bem próximas.

No fim de 2013, Lorde também passou um período em estúdio, que resultou na colaboração com o Diplo em "No Better", presente numa reedição do seu primeiro álbum, mas só neste ano que ela dará o pontapé inicial em sua nova era e ainda que sejamos suspeitos, estamos bem curiosos para o que está por vir.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo