Slider

Vídeo, poster animado e fotos: enfim começa a divulgação de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" e a gente agradece!


Enfim temos algo relacionado ao filme do ano à primeira parte do último filme da saga "Jogos Vorazes". Não tínhamos quase nada em relação à "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1". O pouco que tínhamos era em relação à "Parte 2", o que por hora não conta muito.

Só agora recebemos algo oficial e estamos bem satisfeitos. Foram liberadas as primeiras fotos oficiais do filme, um poster animado (veja aqui) e um vídeo bem simples de Julianne Moore falando um pouco sobre a série, o filme, sua personagem (Presidente Coin) y otras cositas más.

Nas fotos temos Julianne Moore -  com sua caracterização impecável, fiel ao livro e bem diferente das fotos que haviam vazado no começo das gravações do filme - , Philip Hoffman como Plutarch, Jeffrey Wright como Beetee e Woody Harrelson, no papel de Haymitch.







Dirigido por Francis Lawrence e baseado no livro "A Esperança", de Suzanne Collins, "Jogos Vorazes: A Esperança - Partes 1 e 2" encerram a saga de Katniss Everdeen. Agora, com o Distrito 12 destruído, Katniss se junta ao 13 com o intuito de unir todos os outros distritos para dar um fim à hegemonia da capital.

"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" chega aos cinemas no dia 21 de novembro!


PS.: entrem nesse site lindo e maravilhoso com todas a novidades postadas aqui e é por lá que serão liberadas coisas novas!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo