Slider

Dominatrix, sensualidade e coreografia arrasadora, no dark (e ótimo) clipe de "Salute", das Little Mix!


Quando o "Salute" foi lançado no ano passado, as Little Mix queriam, óbvio, além de mostrar a gritante evolução que tiveram no curtíssimo espaço de tempo de 1 ano (o "DNA", álbum de estreia delas foi lançado em 2012), era mostrar que além de hits, poderiam criar um conjunto forte de canções, para serem lembradas como uma das, (senão "A") melhores girlbands existentes no mercado. Para isso, dois singles já foram extraídos. Embora ótimos, tanto a faixa sem refrão propriamente dito, intitulada "Move", ou a sentimental "Little Me", não tiveram a força necessária que um grande hit pede. Por outro lado, elas ainda tinham uma carta na manga.

Era evidente quando as prévias do álbum surgiram que uma canção se destacava demais das outras. Esta canção era a faixa título do álbum. "Salute" traz todos os ingredientes necessários para dar à Perrie, Jesy, Jade e Leigh-Anne todo o suporte necessário de um smash hit, seja na Europa ou nos EUA, onde elas começam a ganhar mercado agora.

Escolhida como terceiro single, o videoclipe acabou de sair também. Com excelente fotografia, todo dark e gravado num galpão abandonado em Londres, temos as belas (e põe beleza nisso) dando ares de dominatrix ao vídeo, pra reforçar a ode ao poder feminino que tem a canção, que apenas pede que todas as mulheres do mundo se submetam ao recrutamento imposto por elas na letra. Por si só, o videoclipe já seria bem digno, mas aí que surge um dos pontos altos da carreira delas: a coreografia. Absolutamente DESTRUIDORA. Confiram:


PAUSA PARA RESPIRAR!

Ainda estamos nos recuperando da queda, porque foi enorme. Que maravilhosas!

Um single imponente, com ótimo videoclipe e ainda com coreografia impecável. Sentimos cheiro de um smash hit vindo aí.

Lembrando que, atualmente, "Salute" se encontra em pré-venda no UK, tendo seu lançamento oficialmente marcado para o dia 01 de junho.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo