Slider

Aparentemente, o novo álbum da Ellie Goulding se chamará "Ellie"!


Ellie Goulding, de certo, terá uma atenção especial com seu próximo álbum, sucessor do ótimo "Halcyon", nosso disco do ano em 2012 e segundo de sua carreira, mas se as especulações estiverem certas, o terceiro disco da cantora britânica, dona de hits como "Lights", "I Need Your Love", "Anything Could Happen" e "Burn", já começa com um tiro em seu próprio pé.

Calma, calma, ainda não começamos a encontrar defeitos na deusa do amor, rainha definitiva do universo e dona da galáxia, mas de acordo com o site do programa do Alan Carr, qual a cantora fez uma participação recentemente, seu novo álbum, ainda sem grandes detalhes revelados e previsto para ganhar um primeiro single até o fim desse ano, se chamará nada menos que "Ellie".

Sim, se eles estiverem certos, Ellinda vai mesmo entrar para o hall de cantoras com discos autointitulados e, visto que não passou por nenhuma montanha russa com sua carreira e dificilmente assumirá grandes mudanças agora, principalmente por conta do sucesso de seus últimos lançamentos, deve participar também daquelas listas de álbuns autointitulados que não precisavam, de fato, levar o nome de seus intérpretes.

O mal do século não começou agora e no ano passado tivemos exemplos de sobra para exemplificar esse erro, indo do disco menos pessoal e mais comercial da Demi Lovato, "Demi", à feliz surpresa de Beyoncé, que também não teve grandes justificativas pra carregar seu nome no seu álbum visual, mas também tivemos casos em que a estratégia fez parte de todo o conceito e pareceu funcionar, como os álbuns lançados pela banda Paramore e pela Britney Spears, só que, como dissemos, é difícil acreditar que Goulding realmente chegou em algum momento tão decisivo com sua breve carreira.


Sem fatos que permitam maiores conclusões quanto a tudo isso por enquanto, tudo o que temos a fazer é ficar na torcida pra que seja essa uma grande confusão e o sucessor de "Halcyon" não se chame "Ellie". Amém?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo