Slider

Sia se une à Britney Spears em remix não-oficial de "Passenger"


Britney Spears deverá lançar "Alien" como terceiro single do disco "Britney Jean", de onde já extraiu as canções "Work Bitch" e "Perfume", mas depois de lançarem diversos remixes para "Tik Tik Boom", o público começou a brincar com outra das nossas favoritas no álbum, sendo essa "Passenger", composta pelo Diplo com as cantoras Sia e Katy Perry.

Levando em consideração que, quando trabalharam juntos, todos esperavam que essa parceria entre Sia, Katy e Diplo fosse para o álbum "Prism", tínhamos quase certeza de que a demo de "Passenger" seria cantada pela dona de "Dark Horse", mas quem deu a voz para a canção primeiramente foi Sia e, pelo jeito, a versão já circula por algumas mãos.

No Brasil, o coletivo Country Club Martini Crew, também responsável por aquela sequência de versões acústicas para smash hits, revelou um remix para "Passenger", onde mesclam os versos de Britney com vocais da Furler. Desta vez, os caras se deram ao trabalho de tornarem a música mais dançante, mas confessamos que ficamos curiosos pra ver como ficaria numa versão mais próxima da original.

Ouça:
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo