Com saída do Simon Cowell, FOX anuncia o fim do X-Factor EUA!

O reality show The X-Factor é, sem dúvidas, uma fórmula funcional e tanto no Reino Unido, onde revelou nomes como One Direction, Little...

O reality show The X-Factor é, sem dúvidas, uma fórmula funcional e tanto no Reino Unido, onde revelou nomes como One Direction, Little Mix, Rebecca Ferguson e Cher Lloyd, mas não teve jeito e, por mais que Simon Cowell tenha se esforçado e trabalhado com nomes significativamente fortes no país, como Britney Spears e Demi Lovato, o programa não rendeu como deveria nos Estados Unidos, resultando no seu fim.

Em um comunicado a imprensa, foi a emissora Fox, responsável pela transmisão do X-Factor EUA, quem confirmou o fim do reality na Terra do Obama, tendo como razão principal para essa notícia a partida de Simon Cowell, que há pouco retornou para o Reino Unido, provavelmente para não precisar assistir mais uma temporada do The Voice americano e ver o seu programa ser passado pra trás outra vez.


Entre os nomes apresentados nas últimas três temporadas do programa, é válido ressaltar alguns que pretendemos continuar de olho, como Fifth Harmony, Emblem3, Lyric 145, CeCe Frey, Paige Thomas, Carly Rose Sonenclar, Beatrice Miller, Alex & Sierra e Chris Rene. 

Se não fosse esse cancelamento, a quarta temporada do reality show estrearia ainda em setembro desse ano, e entre tantos nomes especulados, tinha as cantoras Ke$ha, Miley Cyrus e Selena Gomez cotadas para assumir as vagas de Britney Spears (mais tarde substituída por Kelly Rowland), Demi Lovato e Paulina Rubio.

Aos interessados, no lugar do X-Factor, a Fox estreará um novo programa aos moldes do Big Brother, até então chamado Utopia — sim, nada muito animador, ao menos se chamasse "Distopia" e tivesse como prêmio a vida do último a sobreviver numa selva ou algo que desafiasse o público de verdade, mas enfim, nada disso vem ao caso. 

#RIPXFactorUSA