E tem outra coisa: da volta da Robyn à depressão da Lady Gaga, passando pela tristeza da Cher e mais um pouco!

Tem seção nova no blog! "E tem outra coisa..." é nosso apanhado de notícias, lançamentos, artigos ou coisas nem tão relevante...

Tem seção nova no blog! "E tem outra coisa..." é nosso apanhado de notícias, lançamentos, artigos ou coisas nem tão relevantes que aconteceram nos últimos dias e, seja lá a razão, não passaram pelo blog. Eventualmente, talvez também aproveitemos esse espaço pra relembrar alguns posts nossos mesmo, mas sinta-se livre pra não clicar no link sempre que ver "Portal It Pop", ou não, afinal, se está aqui, algo deve lhe agradar.

 O nome da seção é uma referência ao póstumo e sexto livro da trilogia de cinco do gênio Douglas Adams, "O Guia do Mochileiro das Galáxias". (Editora Arqueiro)

 A Robyn voltou, mas quase ninguém ouviu. Uma versão remix da sua parceria com a cantora Neneh Cherry, intitulada "Out Of The Black", chegou há internet no começo desta semana, mas sumiu horas depois. Os que tiveram a chance de ouví-la antes que fosse tirada do ar garantem que é tão boa quanto uma música nova com a voz da Robyn, exatamente do jeito que imaginávamos. (Popjustice)

 2013 foi um ano difícil para a Lady Gaga. Numa entrevista a Harper's Bazaar, a cantora de "Applause" afirmou que esteve em depressão e com distúrbios alimentares. Segundo uma declaração da própria para a publicação, ela não se sentia mais capaz de lutar. (Rolling Stone)

 Já assistiram "Midnight Memories", o clipe novo do One Direction? Anúncio na produção rendeu ao grupo um ano de táxi grátis pelas ruas de Londres. Sério. (Daily Mail)

 Nova temporada do reality show The Voice, nos EUA, estreia dia 24 de fevereiro e já tem vídeo promocional circulando pela interwebz. (Youtube)

 O clipe para o segundo single da Lady Gaga com o disco "ARTPOP" e colaboração do R. Kelly, "Do What U Want", permanece não lançado e sem previsão alguma pra que esse estado seja revertido. (Youtube)

 A cantora Cher não está nada feliz com a sua gravadora. Atualmente trabalhando com o disco "Closer To The Truth" e sua turnê, a Dressed To Kill, a hitmaker de décadas passadas afirmou no Twitter que os grandões do seu selo estão pouco ligando para o disco. Ela também usou uma gíria esquisita que consiste na sequência de letras a seguir: YHSTLOM. (Twitter)

 A MC Beyoncé assinou com a Warner, gravadora da Anitta, e agora é MC Ludmilla. Seu novo single, "Sem Querer", ganhou um clipe super bem produzido, mas pode ser um pouco atordoante pela forma com que a brasileira entoa a letra. (Youtube)

 O novo single da Lorde com o disco "Pure Heroine" é "Ribs". (Facebook)

 Sabe-se lá a razão, Avril Lavigne deixou de seguir a gravadora responsável por seu último disco, Epic Records, pelo Twitter. Talvez seja essa a atitude mais badass da cantora desde... alguém se lembra da última vez que ela fez algo assim? (Twitter)

 Promovendo o disco "The New Classic", a Iggy Azalea antecipou o lançamento do seu novo single, "Fancy", nas rádios. Faixa conta com a participação da cantora e compositora Charli XCX. (Portal It Pop)

 Vídeo com Lorde, aos treze anos, cantando com banda na escola cai na internet. (Youtube)

 Uma versão solo de "Timber", do Pitbull com a Ke$ha, só que sem o Pitbull, chegou a internet. Por mais que seja animadora, a faixa é composta por versos da demo "Woo Hoo", que em outrora também foi "Windows Down", da boyband Big Time Rush. (Buzzfeed)

 Segundo um fã-site da Britney Spears, a cantora teria gravado uma parceria com a Lady Gaga. Rumores, que começaram após Gaga ir à um dos seus shows em Vegas, ganharam força após o surgimento do suposto verso a seguir: "Shhh! Don't speak… Lemme work my body on yours like a freak". Seu corpo tá pronto para algo assim? (X-Britney)

 Pharrell Williams e seu último grande hit produzido para si mesmo, "Happy", estão confirmados no oscar 2014. (Folha de S. Paulo)

 A nova capa da revista Capricho tem o Justin Bieber, mas tá sensacional, e olha que ainda não viramos adolescentes mimadas que xingam muito no Twitter. (Facebook)

Por hoje é só. Fique com o clipe novo (e vertiginoso) da Lily Allen: