Slider

Baterista do Red Chili Peppers, Chad Smith, doará bateria (quase não) usada no Super Bowl!


Não tem jeito, Super Bowl virou mesmo sinônimo de polêmica, mas o nível dos assuntos explorados após o show de intervalo do evento está cada vez mais bobo. Em outrora, os EUA se chocou com o mamilo de Janet Jackson, descaradamente revelado em rede nacional durante uma performance da cantora ao lado do Justin Timberlake, num ~escândalo~ mais recente, teve a rapper M.I.A., que mostrou seu dedo do meio enquanto apresentava "Give Me All Your Luvin'", com a Madonna e Nicki Minaj, e depois ainda cantou sobre isso em "Boom Skit", do disco "Matangi", e em 2014, o assunto foi nada menos que o playback do Red Hot Chili Peppers que, aparentemente, não estava com todos seus instrumentos ligados quando subiram ao palco pra cantar "Give It Away" com o Bruno Mars.


Seja como for, há males que vem para o bem e, mesmo que o instrumento desligado em questão tenha sido o baixo, foi a bateria da banda, tocada durante o evento pelo Chad Smith, que deu vida a uma iniciativa super bacana dos caras, pois foi leiloada e terá toda a rende arrecadada doada para o projeto Make-A-Wish America, que tem como propósito proporcionar momentos únicos para crianças com doenças graves.

Garantindo que os fundos arrecadados seriam o bastante para contribuírem de forma significativa com a instituição, a banda separou a bateria em duas partes para a tal venda, incluindo também as três baquetas utilizadas por Chad no evento neste mesmo leilão. Bem legal, né? Lances para a bateria foram aceitos até a última sexta-feira (07).
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo