Slider

Com os mesmos produtores do seu primeiro CD, Anitta revela prévia de música nova!


Que "Show das Poderosas" foi o maior hit nacional do ano passado, ninguém pode negar. Mas como toda boa one-hit-wonder, a cantora Anitta tem sofrido pra desgrudar da fórmula do primeiro sucesso, e por conta disso terminou sem muita sorte nos seus singles seguintes, "Tá Na Mira", "Não Para" e "Zen" (todas bem diferentes, por sinal, mas que não caíram no gosto do público).

Prestes a gravar seu primeiro DVD e com um remix de "Show das Poderosas" com o rapper Pitbull em produção, ela começou então a gravar algumas canções novas, provavelmente pra completarem a setlist do seu novo show, e uma delas teve uma pequena prévia revelada pelo Instagram.

Com os mesmos produtores do primeiro CD (nossa review), Mãozinha e Umberto Tavares, a música nova se chama "Na Batida" e, pra ser sincero, não ficamos muito animados com a prévia. Seja como for, no breve vídeo, ela se mostra bem animada. Olhem só:

(Se não carregar acima, confiram aqui.)

Para os que ansiavam por uma nova "Show das Poderosas", é uma música e tanto, não é mesmo? Só pensamos em até aonde ela pensa em ir repetindo a mesma fórmula tão descaradamente. Seus singles seguintes, mesmo sem sucesso, mostravam uma clara evolução, principalmente se destacarmos o fato de serem as faixas destaque do seu fraco álbum de estreia, mas talvez pelo medo de não vender, a opção dela e sua gravadora foi voltar alguns passos. Atitude nada poderosa, diga-se de passagem.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo