Slider

No que depender de nós, 2014 será "All About You", Ella Eyre!


Se você é um daqueles que conferiu nosso especial "14 artistas para ficarmos de olho em 2014", de certo vai se lembrar da Ella Eyre. Conhecida no Reino Unido por suas parcerias com Rudimental e Naughty Boy, respectivamente em "Waiting All Night" e "Think About It", a cantora lançou no fim de 2013 o EP "Deeper" e garantiu também uma indicação no Sound of 2014 da BBC, mas agora se prepara para o lançamento de um disco de estreia, inicialmente promovido pelo single "All About You".

Numa primeira ouvida, a associação é instantânea, a voz da Ella lembra bastante a da hitmaker inglesa Adele, só que com um adicional: sua sonoridade é bem mais pop, tornando toda a experiência agradavelmente radiofônica. O primeiro CD dela ainda não tem previsão de lançamento, mas com a divulgação da música nova já engatada, não acreditamos que demore muito. E ah!, ela tem só 19 anos, tá?

Ouça o novo single da cantora:


Por nós, 2014 será "All About You", Ella Eyre. Aliás, será ~all about~ esses 14 nomes que indicamos aqui. Ainda dá tempo de conferir um pouquinho sobre cada um deles, certo?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo