Slider

What you want, Little Monsters? Saiu o remix de "Do What U Want", da Lady Gaga com a Christina Aguilera!


Agora é oficial, 2013 pode mesmo acabar. Essa temporada de fim-de-ano é a melhor pra emplacar um hit, visto que um sucesso no fim de dezembro costuma justificar um bom hype para o primeiro semestre do ano seguinte, e Lady Gaga, que de boba não tem nada, fez a lição de casa e veio pronta pra isso com "Do What U Want", o primeiro single promocional promovido à segundo single oficial do disco "ARTPOP".

Como se lembram, a história foi mais ou menos assim. A música, originalmente lançada como um dueto de Lady Gaga com o R. Kelly, teve um sucesso além do esperado quando saiu como um single promocional da cantora de "Applause" com seu terceiro disco de inéditas, aí a gravadora aproveitou o momento pra rebaixar "Venus" à single promocional e abusar um pouco do corpo de Gaga e os números da tal colaboração.

Ouçam o primeiro remix de "Do What U Want", com participação do rapper Rick Ross!

O sucesso tava mais que garantido e a cantora não perdeu tempo, anunciando também um videoclipe com a direção do fotógrafo Terry Richardson, mesmo de "Wrecking Ball" da Miley Cyrus, mas eis que uma quarta peça entrou na história: Christina Aguilera. A dona de "Your Body", que atualmente tem dado um ótimo resultado quando o assunto são colaborações, convidou Lady Gaga pra cantar sua música nova no reality em que é jurada, The Voice, resultando numa das performances mais icônicas e excitantes de 2013. Só que como pouco marketing é bobagem, as loiras, em outrora colocadas como rivais pela mídia especulativa, rádios, Perez Hilton e afins, uniram as forças também em estúdio, para um remix da tal canção já promissora. Começou como um rumor, terminou num palco, deu vida à outro rumor, foi oficialmente anunciado pela Amazon e, bem, agora está entre nós. 

Confiram o remix de "Do What U Want", da Lady Gaga, com a Christina Aguilera:


Ficou bem semelhante a versão que elas apresentaram ao vivo, né? A forma com que a voz de Aguilera casa com a canção é incrível, não foi à toa que compararam tanto a Lady Gaga dessa música com a moça. Mas e então, será que desta vez vinga? Nós torcemos pra que sim. Aliás, torcemos também pra que o clipe de "Do What U Want" saia logo — e de preferência em duas versões, uma divônica com a Legendtina e outra trabalhada nas "Mileyces" com o R. Kelly (que se junta ao single "Venus" no hall de ofuscados nesta história toda, hahaha).
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo