Slider

Sub-unit do Super Junior, EunHae, inova em seu novo single coreano, confiram "Still You"!


Por mais que o Super Junior esteja tecnicamente em hiato, o grupo não tem parado as suas atividades, seja em outros países ou então com as suas sub-units. E depois de fazer o seu comeback no Japão, o casal favorito das fãs do Super Junior está de volta com o seu segundo single coreano, "Still You", anunciado com esse poster lindo demais:


A música, escrita por DongHae, foi lançada para comemorar o aniversário de oito anos do Super Junior e também para nos mostrar um lado novo de EunHae, que até então nos faziam bater cabelo com seus singles. "Still You" é uma balada mais do que gostosinha de se ouvir e mostra um lado mais calmo o romântico da duo, que dessa vez fugiu um pouco dos singles animados e das coreografias impossíveis.

O clipe foi gravado em Londres, durante a passagem do Super Show 5 pela cidade, e entrando para aquela listinha de menos é mais, o MV nos conquista pela fotografia, simplicidade, figurino muito bem escolhido e cenários maravilhosos. A primeira apresentação será especial para o espetáculo "Treasure Island", o show especial que o Super Junior vai fazer durante a SMTOWN Week, no dia 28 de dezembro. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo