Slider

Rihanna coloca Eminem contra seu próprio monstro em novo clipe, assistam "The Monster"!


Essa química entre o rapper Eminem e a cantora Rihanna é incrível, né? Os dois dominaram as rádios com "Love The Way You Lie", voltaram a trabalhar juntos, mas desta vez sem que a parceria resultasse em um single, na canção "Numb", do cd "Unapologetic", e agora retornaram com tudo ao som de "The Monster", o atual single do Em' com o álbum "The Marshall Mathers LP II".

Antes mesmo de ter qualquer divulgação, a nova parceria dos dois já ocupou a primeira posição da Billboard Hot 100, principal parada de singles dos EUA, mas a dominação mesmo só começa agora, que tanto o rapper quanto a cantora se preparam para divulgá-la de verdade. Assim como dissemos em nosso Hitômetro para o single, "The Monster" é bem adepta ao eufemismo se pensarmos em tudo que Riri e Eminem já passaram durante suas carreiras e a mesma ideia descompromissada se repete no clipe.

Nele, o rapper vai se tratar, por conta do seu demônio interior, e Rihanna é a responsável por essa consulta. Ao decorrer do vídeo, Eminem relembra alguns momentos de sua carreira, incluindo uma cena em que abraça Elton John — que super vem a calhar após as acusações de homofobia na letra de "Rap God" —, mas assim ele segue, numa maneira tragicamente cômica. Chegando em seus segundos finais, você começa a pensar sobre eles desperdiçarem a chance de tornar essa parceria icônica, com um clipe apenas ok, mas eis que na cena final temos a cereja do bolo, que torna válido todo o resto da produção. Olhem só:


Dá pra não se arrepiar na cena final? Agora vamos ver em como a canção se sai em meio a divulgação. Será que eles realmente possuem um monstruoso hit em mãos? Nossa aposta é que a resposta seja sim.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo