Slider

Rumores apontam para a união do "Quarteto Fantástico" e dos "X-Men" no cinema!


O "Quarteto Fantástico" sempre foi um bom grupo de heróis e é claro que recebeu um filme, dois na verdade, mas vamos apenas considerar o primeiro que mesmo assim não é grande coisa. Enfim, além de receber uma espécie de reboot nos quadrinhos no ano que vem, o "Quarteto" está prestes a receber um reboot no cinema. 

Após tal anúncio, rumores e mais rumores começaram a surgir dizendo que os mutantes e o "Quarteto Fantástico" ganharão "em breve" um filme juntos. O longa seria baseado no arco "Fantastic Four VS X-Men", de acordo com o site "The Motley Fool". Só repedindo, são RUMORES, nada de ficar ansioso e depois desmentirem os rumores! 

As chances de isso um dia acontecer são grandes. A união de heróis no cinema já é algo recorrente. A Marvel Studios já tem um grupo de heróis no cinema (Os Vingadores), a Warner/DC Comics está providenciando o tão sonhado filme da Liga da Justiça. Nada melhor do que a Fox correr atrás e lançar um filme com dois universos juntos. Espertos não?

Caso seja oficializado, o filme pode estar bem longe de acontecer. Porquê? Bem, temos "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" no ano que vem e já foi anunciado um novo filme para 2016. E o reboot do "Quarteto Fantástico" está previsto para 2015. Caso o filme seja realmente lançado podemos esperá-lo para 2017/2018.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo