Slider

O amor em câmera lenta com John Mayer e Katy Perry no clipe de "Who You Love"


John Mayer e Katy Perry formam um daqueles casais pra ninguém botar defeito, né? Além de serem lindos, os dois são talentosíssimos quando o assunto é música, seja cantando ou compondo, e resolveram usar isso ao seu favor nesta parceria pra lá de inusitada, "Who You Love", lançada como terceiro single oficial do John com seu mais recente álbum, o "Paradise Valley".

Lançado com exclusividade pelo programa Good Morning America, um videoclipe para o dueto foi revelado nesta terça-feira (17) e aí vem mais uma dose de muito amor, só que em câmera lenta. Na produção, Katy Perry e John Mayer protagonizam diversas cenas sendo lindos e se amando, enquanto acompanhamos também alguns casais sendo felizes em cima de um touro mecânico (?) em slow motion.

Tá tudo lindo, com fotografia e iluminação impecáveis, só dá uma agonia nessa esperança de vê-los ou não se beijando até o fim do clipe. Será que se beijaram? Descubram assistindo ao clipe abaixo:



Caso o player saia do ar, assistam pelo site oficial do programa.

Paralelamente ao novo single de John, Katy Perry também divulga "Unconditionally", sua segunda música de trabalho com o disco "Prism" (que já teve seu terceiro single definido!). Na última semana, a cantora californiana chegou a performá-la em diversos programas de televisão, incluindo o reality show britânico X-Factor. A recepção do público nem foi das melhores, mas a performance taí embaixo, olhem só:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo