Slider

Com direção de atriz de "Harry Potter", Sophie Lowe (aka Solo) lança videoclipe para "Dreaming"!


Protagonista da série da ABC, "Once Upon A Time In Wonderland". a atriz australiana Sophie Lowe, qual apresentamos aqui sob o pseudônimo Solo e com um projeto musical alternativo pelo Soundcloud, estava prometendo aos seus fãs o lançamento de um novo clipe e, depois de um bom tempo de espera, finalmente trouxe a produção. Justificando a demora e repetindo esse crossrover entre atrizes e música, o clipe novo conta com a direção da estreante no meio Bonnie Wright (sim, a Gina de "Harry Potter", tá?).

O novo videoclipe da Solo é para "Dreaming", divulgada em seu Soundcloud há alguns meses, e mostra a cantora aproveitando um passeio com os amigos na estrada. Numa fotografia meio Tumblr, meio Lana Del Rey, Sophie e Bonnie tentam capturar a essência da canção em coisas mínimas e se saem muito bem na missão, não só nos prendendo durante toda a ~misteriosa~ produção, como também deixando aquele gostinho de quero mais. Confiram:


Já pode ficar mainstream, hein? Rs. Pra quem perdeu, na nossa apresentação da Solo, nós mostramos "Dreaming" e algumas de suas outras músicas, além de contarmos um pouco mais sobre a atriz que, quando o assunto são suas músicas, se esconde ao máximo pela internet. Uma linda e talentosíssima! 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo