Slider

Daft Punk fará sua primeira performance televisionada em seis anos no 56º Grammy!


Donos de um dos maiores hits desse ano ("Get Lucky"), o duo francês de música eletrônica, Daft Punk, foi confirmado hoje (19/12) como uma das atrações do 56º Grammy, que ocorrerá 26 de janeiro do próximo ano. Sua última apresentação na TV americana foi no Grammy de 2008, no qual dividiram o palco com Kanye West.



Em uma entrevista à Rolling Stone americana, o produtor executivo Ken Ehrlich contou: “As conversas começaram há alguns meses, e finalmente eles aceitaram em fazer parte do espetáculo deste ano. Detalhes da performance ainda estão sendo discutidos, mas ter uma performance exclusiva para a televisão desta banda icônica é algo que nos deixa muito, muito animados.”

A dupla de robôs concorre em quatro categorias: “Álbum do ano”, “Melhor disco de música eletrônica” com "Random Access Memories", “Gravação do Ano” e “Melhor performance de dupla ou grupo pop” com a música "Get Lucky". Quem lidera as indicações é o rapper Jay Z com 9 indicações (a lista completa você confere aqui).



Além do cantor Kendrick Lamar, que também foi confirmado na line-up do programa, resta saber os nomes dos outros artistas, dos quais foram especulados Beyoncé, Katy Perry e Lady Gaga.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo